17/05/2009

Reunião 16-05-2009

Boa tarde, Companheiros!

Nesse último sábado, além de termos a Reunião, usufruimos de uma Festa Brega super divertida, com direito a até Mister da Night (e sua misteriosa mão branquela!)...



A Reunião foi mais dinâmica do que nunca! Os Companheiros foram divididos em grupos, e cada um era uma Avenida. Nossa PresidentA, Larissa Cogo, mandou (porque ela manda, bate o sino!) cada grupo "bolar" um projeto. E eles saíram de MILHARES!
Obriga pela presença dos nossos convidados: Erika, Jonathan, Cristofer e Cristopher!

Parabéns à todos os Companheiros pelas ótimas idéias! Será que algum Projeto idealizar-se-à na Gestão 2009/2010? Olha que o Barack Bidu vai mandar, porque, YES, HE CAN!


Pessoal, vocês sabem que a internet serve para muitas coisas... Até para tirar a cara-de-pau de certas pessoas!
O Companheiro Cara-de-Pau resolveu assumir quem ele é: mostrou seu verdadeiro "eu" na reunião. Confira:

Acho que ele viu meu recado!

E mais:
B.O. número dois: o nosso querido Avô, e aquela mesmo, Larissa Cogo - a PresidentA, ficaram tirando fotos enquanto nós trabalhávamos nos projetos... Tsc tsc.

"Tô brincando!"

(É melhor falar isso antes que me espanquem e me não me deixem mais postar aqui!)

Eis que...

Avô Ricardo se assuta com algo! (Fica a dica!)

É melhor contar à todo Distrito que existem uma certa Companheira em nosso clube que é Tantão demais! Tantão de TUDO MESMO...
Por isso as pessoas se assutam.... - (Mas nem tanto quanto esse último sábado.)

Provas?

Fotos comprovam tudo atualmente... Tantão, Vanessa!

É claro que todos vocês devem estar pensando a mesma coisa: porque uma mulher, Tantão de tuuuudo, tudo mesmo, vai assim aos lugares, em pleno Século XXI? Já existem espelhos, não é?
Pois é...
Mas tudo por uma boa causa! A Festa Brega!

Boatos (porque eu não compareci, infelizmente!) que a festa estava ótima! E olha que festa com o Primavera nós não desconfiamos não...

Até o Barack Bidu deixou os Estados Estranhos da América e compareceu! Obrigada pela presença, Ilustríssimo.




E a Tantão até achou alguém que aguentasse olhar para ela, mesmo com aquela maguiLagem!



É isso aí, pessoal! E lá se foi mais um sábado...
Ah, esse Clube que eu gosto tanto! Beijo pra todos!

Um ótimo resto de Domingo, e mais: quebra-costelas! (Em clima de Codirc dos Pampas!)

Falando em CODIRC, visite: CodircDosPampas.blogspot.com


Rotaractianamente,
Ana Cláudia Villwock
Membro da Comissão de Serviços Internos

Nenhum comentário:

Postar um comentário